O Colégio

O Colégio Cintra de Lima iniciou suas atividades no ano de 1995, apenas com alunos da Educação Infantil. Desde o início, a Direção do Colégio se preocupou em oferecer aos alunos um ensino de qualidade, ministrado num ambiente confortável e acolhedor. Para melhor atender aos alunos e às expectativas dos pais, o Colégio Cintra de Lima implantou o Ensino Fundamental de 9 anos. A estrutura do Colégio disponibiliza o atendimento à criança, em meio período e também em período integral.

Nossa Filosofia

Nossa metodologia de ensino é embasada no sócio-interacionismo, pois o desenvolvimento integral da criança é a nossa meta.
Além da grade comum, o Colégio oferece atividades extra curriculares: informática, inglês, acompanhamento e reforço escolar e prática de esportes.

Matrículas abertas para 2023 - Informações: 5661-4473

Gallery

Transporte Escolar

Transporte Escolar terceirizado, a preços acessíveis. Todos os veículos contam
com auxiliares que garantem a segurança
e o bem estar das crianças, bem como orientam a entrada e saída do Colégio.
.

Contato

Endereço:Rua Profa. Francisca Pompea Gonzales, 110 - Jd. Colonial - São Paulo - SP.
Cep:04813-140
E-mail: secretaria@colegiocintradelima.com.br